Slonce – A Educação Feita Para Jovens e Profissionais

Por 7 de fevereiro, 2020 fevereiro 15th, 2020 Slonce

Slonce – Conhecimento a luz do amanhã.

A base de uma nação desenvolvida esta na educação e na capacidade de desenvolvimento tecnológico, humano e filosófico, assim, visando o desenvolvimento do futuro de nosso pais, através de nossos jovens, na fase pré-universitária, a Slonce nasceu, um projeto formado pelo Administrador, Consultor e Professor Rafael Marchiorato e pela Psicóloga especialista em neuropsicologia Heloísa Neves da Rocha, que consiste em preparar os jovens onde identificamos muita deficiência educacional, o comportamento, educação financeira, entendimento corporativo, empreendedorismo e autoconhecimento.

A educação brasileira fundamental e de ensino médio é generalista e tem o objetivo de proporcionar conhecimento nas disciplinas definidas como necessárias, para a base de um futuro caminho especialista através da universidade, porém não prepara para as escolhas tão importantes e difíceis, que os jovens necessitam para seu futuro, assim como, não prepara para serem empreendedores, administrarem suas finanças e como terem um comportamento assertivo no mundo corporativo. Infelizmente no Brasil o empreendedor se lança no mercado por necessidade e não há um estudo para reduzir os riscos e aumentar as probabilidades de sucesso, o que explica o alto percentual de fechamento das empresas no período de um a dois anos de sua abertura.

Sentindo essa dificuldade tanto da parte das empresas, que lutam por profissionais qualificados como os jovens que buscam iniciar suas carreiras, seja empreendendo ou atuando no mercado de carteira assinada, a Slonce estruturou um curso que inicia com o autoconhecimento, o mundo social que estamos inseridos e o mundo corporativo comportamental, continua através do conhecimento de educação financeira contábil e de empreendedorismo e finaliza com noções de administração , recursos humanos, marketing e gestão técnica.

O objetivo é suprir a deficiência identificada na educação dos profissionais em inicio de carreira e preparar para as tendências futuras de mercado, muito mais voltadas para o comportamento e inteligência emocional do que o conhecimento técnico propriamente dito. Na pratica, as empresas sempre contratam por currículo, o que deve ser muito bem feito e atualizado, e demitem por comportamento, que muitos profissionais levam muito tempo para amadurecer por falta de estudo e orientação e com isso perdem muitas oportunidades de crescimento e sucesso em suas carreiras.

A Slonce entende que viver, administrar, vender, se relacionar e atingir resultados é uma ciência e deve ser devidamente estudada, orientada e desenvolvida principalmente no inicio da carreira dos nossos futuros profissionais, que estão em formação de personalidade, senso critico e objetivos de vida. Isso ira trazer muito mais desenvolvimento social e pessoal para nosso pais.

Conheça e entenda melhor como funciona o projeto Slonce, um belo sonho de futuro e desenvolvimento humano, para o crescimento real de nosso amado pais, que definitivamente só ira acontecer através do conhecimento e desenvolvimento humano das pessoas, hoje e no futuro.

Conheça mais sobre o Projeto Slonce, clicando aqui ou pelo https://slonce.com.br/

Deixe um comentário

Open chat
Posso ajudar?